Desperate Lab Rats

quarta-feira, abril 11, 2007

Um ano depois

Um ano depois, o blog mais abandonado, desleixado, sozinho, com fotos para meter inveja aos amigos, enfim... o melhor blog de um português no estrangeiro está de volta!!!! Abram alas para o blooooogg.

O blog está renovado: novas cores, tipos de letra, fotos mais tratadas, e mais emigrante que nunca. Espero não desiludir ninguém, visto que tenho consciência que todos vocês aguardavam pelo regresso do desperate lab rats. Prometo postar muito mais frequentemente, com assuntos interessantes e desinteressantes; prometo postar fotos de viagens que faça, de modo a mostrar que além de pizza, spaghetti, lasagna e do coliseu de Roma, há toda uma Itália mais bela... ou "Ma che Bello" como diz a concorrência torinense! Por falar em concorrência, dêem uma olhadela ao blog ("che bello" é a unica coisa que diz em italiano... bem bom pois poderia ser "che caz**").
E por falar em promessas... prometo que a minha licenciatura é da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto, e se algum dia me convidarem para a TV, não vou estar uma semana a preparar justificações! Sócrates.......... por algum motivo parece que querem construir o aeroporto no local errado... Basta de política!

E cá estamos, despeço-me com auguri para todos, em especial para esse grande português, O Salazar, que se cá tivesse um dava para fazer uns bolinhos!!!

Ciao pessoal!

2 Comments:

  • At 2:21 da tarde, Blogger kellygirl said…

    non mi piace che parli così... parlo molto bene italiano :P

     
  • At 7:29 da tarde, Blogger PedroLeao said…

    Gostei muito do modo jocoso como o Arménio comparou o "Salazar" político com o "salazar" utensílio de cozinha. Garanto-lhe que eu e todo o meu agregado familiar nos rimos durante uns bons 3 ms! Obrigado por este momento! :D

    Espero que o comentário o encontre de boa saúde e etilizado.

    Do Seu,
    Acosta

     

Enviar um comentário

<< Home