Desperate Lab Rats

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Inauguração

É hoje à noite a inauguração deste grande blog criado por Jorge&Tony S.A. no restaurante Pau de Canela. Toda a organização foi feita de modo a tentar motivar o maior número de pessoas para ir a esta festa. Para tal, conseguimos convencer os nossos amigos que vão de ERASMUS a organizar uma tal "festa de despedida". Para já tudo indica que esta inauguração vai ser um sucesso pois quase que conseguimos uma centena de convidados!!! Tudo isto.... sem gastar um único cêntimo!!!
Para já, fica esta pequena introdução e o CONVITE, para a festa de inauguração! Mas não se preocupem os que faltarem hoje, porque sábado, vai haver outra "festa de despedida"... hehe... para dar a conhecer o nosso blog!

Espero que gozem as festas de inauguração.

Fiquem bem!

3 Comments:

  • At 5:43 da tarde, Blogger PedroLeao said…

    Só para dar os parabéns, está excelente, acho extremamente pertinentes os assuntos que tratam aqui!

     
  • At 6:09 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Receando ameaças, faço o meu comentário:
    Promissor e interessante, este blogue está na vanguarda da comunicação contemporânea!
    Major e Sussu são visionários e o seu estilo é recheado de pequenas surpresas literárias...
    Sabiam que o Pulitzer já tem uma secção dedicada às novas tecnologias de informação?
    Beijos

     
  • At 7:49 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Depois de ver levado a cabo um magnifico trabalho de usurpação por parte deste dois "meninos" ao magnifico jantar de dia 9, que nunca nada teve a ver com este Blog, venho aqui manifestar a minha indignação.
    Nunca se pretendeu fazer de uma festa convivio, em que o importante era a confraternização, um espaço previlegiado de publicidade a este tipo de produto. Nada tenho a apontar no que diz respeito aos conteudos que aqui virao a ser expressos, tenho no entanto, e ainda no âmbito da minha indignação, de ficar fodido com o facto de essa magnifica festa, que foi o jantar de dia 9, ter sido apelidada de "tal festa de despedida", quando de facto a festa tinha o meu nome próprio "Jantar de Amigos" e que, quando muito, poderia vir a ser chamada de "Jantar de Até Já", como vinha referênciada no boletim de inscrição presente no restaurante "Pau de Canela". Falando neste generoso restaurante, aproveito, desde já, o momento para mandar uma abraço ao meu amigo Sr.Mário (proprietário do referido restaurante) que foi da maior amabilidade e que nunca, tal como eu, esteve do lado ou mesmo soube desta tentativa de usurpar o jantar para fins publicitários.
    Pretendo, e assim o farei, seguir pela Via Judicial.
    Assinado:
    Jantar de Amigos
    jantardeamigos@portugalmail.pt
    P.S.: será criado um abaixoassinado para todos os que se sentirem atraiçoados pelo partido.

     

Enviar um comentário

<< Home